Filho de Ben Aflleck achou que Henry Cavill fosse o verdadeiro Superman

Ontem, quando o elenco de Batman V. Superman: A Origem da Justiça foram entrevistados por Nick Watt do programa Good Morning America, Ben Affleck contou uma hilária história sobre a reação de seu filho de 4 anos, Samuel, quando ele presenciou o ator Henry Cavill caracterizado como Superman.

Meu filho ficou muito espantado sobre o Henry,” disse Affleck. “Ele ficou lá só observando ele por um tempo e então me disse,Esse é o verdadeiro Superman? Eu quase pedi ao Henry para voar.

E Samuel não foi o único impressionado com Cavill. A co-estrela do filme Amy Adams e que interpreta o interesse amoroso de Superman no filme, ficou impressionada com o porte físico de Henry.” Em certo momento, Henry tirou a camisa e eu não sabia o que fazer, então eu beijei a sua barriga,” disse Adams.

Batman V. Superman: A Origem da Justiça está em exibição nos cinemas.

Fontecomicbook