Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer com muitos detalhes de gameplay e libera demo no PS5

Final Fantasy VII Rebirth, sequência do remake lançado em 2020, ganhou novos detalhes esta semana durante uma nova edição da transmissão State of Play.

Ao longo do evento, a Square Enix trouxe mais detalhes sobre a continuação da aventura de Cloud e seus amigos, que mais uma vez, se unem para enfrentar a empresa Shinra e o impiedoso Sephiroth.

O novo vídeo destaca os recursos da sequência, bem como um trecho inédito de gameplay com imagens inéditas, que mostram como o jogo foi desenvolvido.

Em conjunto com o vídeo, a empresa também liberou uma demo do jogo no PS5, nos dando uma pequena prévia do que está por vir com o lançamento completo.

Final Fantasy VII Rebirth continua a jornada pelo desconhecido

Depois de escaparem da cidade de Midgar, onde tudo gira em torno da energia Mako, Cloud e seus amigos rompem as amarras do destino e partem em uma jornada por terras inexploradas.

Novas aventuras os aguardam em um mundo vasto e diversificado, com planícies para percorrer em seus Chocobos e ambientes expansivos para explorar.

O jogo será lançado em 29 de fevereiro de 2024 exclusivamente no PS5.