God Of War | Game já vendeu mais de 5 milhões de unidades

A Santa Monica Studio foi capaz de oferecer uma experiência fantástica com o mais recente God of War e isso se reflete não apenas pelos elogios que game recebeu pela crítica e o público, mas também pelo número de cópias que conseguiu vender desde o lançamento.

A notícia vem do Dia de Relações com Investidores da Sony Corporation em 2018 , conforme relatado pela IGN, no qual John Kodera anunciou que God of War vendeu impressionantes 5 milhões de cópias desde o dia 20 de abril – o dia em que foi oficialmente lançado.

Embora esta seja uma conquista impressionante, não é realmente surpreendente, dado que o jogo conseguiu vender 3,1 milhões de cópias nos primeiros 3 dias desde que foi lançado – tornando-se assim o jogo mais vendido no PlayStation 4.

God of War vendeu tão bem que até conseguiu ficar na primeira posição durante cinco semanas consecutivas, de acordo com o GfK Chart-Track do Reino Unido. O único outro jogo que foi capaz de fazer isso foi The Last of Us, da Sony e da Naughty Dog, em 2013, e God of War pode quebrar esse recorde esta semana. Mesmo que o jogo não venha a quebrar o recorde, ainda é uma proeza impressionante para ambos os títulos – e muito merecido.