Hellboy | David Harbour recebeu conselhos de seus amigos em relação ao filme

Ele pode ser uma das entidades mais amadas em toda a Hollywood no momento, mas mesmo assim os amigos de David Harbour estavam receosos com ele substituindo Ron Perlman para o próximo reboot de Hellboy. Fãs estavam esperançosos de que Perlman iria retornar como o personagem em uma possível Hellboy 3, razão pela qual o anúncio de que Harbour assumirá o papel provou ser controverso.

Acontece que o Harbour não só teve que enfrentar a crítica da mídia e dos fãs por aceitar interpretar o Hellboy, mas também de seus próprios amigos. Falando para o THR, Harbour admitiu que vários de seus amigos íntimos, que também são “nerds” bastante proeminentes, disseram a Harbour que não aceitasse o papel do monstro. Harbour disse que respeitava as opiniões de seus amigos, mas obviamente ele escolheu ignorar seus conselhos.

O novo Hellboy estreia em 11 de janeiro de 2019.