Homem-Aranha: No Aranhaverso | Revelados os detalhes da participação de Stan Lee no filme

0
408

Todos sentiremos falta das icônicas aparições especiais de Stan Lee nos filmes da Marvel, mas felizmente, o criador do Homem-Aranha e de tantos outros personagens icônicos conseguiu deixar sua participação registrada em Homem-Aranha: No Aranhaverso antes de falecer.

A descrição a seguir contém spoilers do filme.

Depois que Miles Morales descobre seus poderes, o garoto entende que precisa de um uniforme para proteger sua identidade e considerando que seus poderes são similares ao do Homem-Aranha, nada melhor do que um uniforme igual ao do herói aracnídeo. Sendo assim, ele vai a uma loja de fantasias em busca de um.

Chegando lá, ele compra uma daquelas fantasias “fuleiras” de criança, o que faz com que ele fique com medo que não o sirva. Ao perguntar para o caixa, que é ninguém menos que Stan Lee, o simpático velhinho o responde que o uniforme sempre serve, como se fosse uma espécie de mensagem motivacional, porém ao lado dele, há uma placa de que a loja não aceita devoluções, gerando mais um dos hilários momentos do longa.

Depois que os créditos do filme sobem, a Sony presta uma homenagem final a Lee, exibindo uma frase do roteirista que se encaixa perfeitamente com a mensagem do que o filme passa, ao lado dos icônicos óculos de Stan. Além disso, o estúdio também inclui uma mensagem de agradecimento a Lee e Steve Ditko, criador do visual do Homem-Aranha que também faleceu esse ano.