IT: Capítulo 2 | Liberadas as primeiras impressões da crítica para o filme

IT: Capítulo 2, novo filme de Andy Muschietti, estréia nos cinemas em breve, com isso, os críticos começaram a liberar as primeiras impressões para o longa que adapta a obra de Stephen King.

As primeiras impressões parecem ser bastante positivas, já que muitos o consideram a continuação perfeita para o primeiro capítulo.

Enquanto algumas reações são decididamente mais variadas do que outras, a maioria parece estar de acordo que Bill Hader (Barry) rouba o filme com seu desempenho como a versão adulta de Richie Tozier. Jay Ryan, que interpreta a versão adulta do Ben Hanscom, também foi muito elogiado pela crítica.

Confira algumas reações:

“IT: Capítulo 2 é uma incrível companhia para o primeiro filme. Atmosferas similares, grande química do elenco com um bom balanço entre humor e terror. Parte 2 tem um tom mais pesado, lidando com a derrota dos traumas de infância e eu definitivamente chorei no final. Bill Hader arrebenta.”

“Gostei bastante de IT: Capítulo 2, que seve como o encerramento perfeito para o filme anterior. Algumas grandes surpresas e sustos com os elencos jovem e adulto. Bill Hader absolutamente rouba o filme, o que balanceia com a emoção pesada e os sustos bizarros.”

“IT: Capítulo 2 é grande e ambicioso e eu mal posso lidar com o peso de suas aspirações, mas ainda tem um pouco daquele terror de partir o coração. As partes que funcionam, funcionam MUITO bem e Bill Hader rouba a cena tanto quanto esperávamos.”

“IT: Capítulo 2 tem um primeiro ato corrido e desajeitado, além de uma falta de química entre o elenco adulto. Mas eventualmente, ele se encontra. Esse é um GRANDE filme e um movimento ousado para filmes de terror que não têm medo de fazer escolhas ousadas. Bill Hader rouba a cena.”

“Na maior parte, eu gostei de IT: Capítulo 2. A primeira metade (é um filme bem longo!) é incrível. E o novo elenco adulto é ótimo. A segunda metade não é tão boa. No geral, Capítulo Dois não é tão bom quanto o primeiro.”