Jessica Jones | Produtora comenta sobre o andamento da 2ª temporada da série

0
245

Após 13 episódios da 1ª Temporada, Jessica Jones finalmente conseguiu encontrar força para enfrentar o seu inimigo e acabar com ele de vez no final da temporada. No entanto, a produtora Melissa Rosenberg, prometeu que só porque o Killgrave se foi, não significa que Jessica se curou de seu demônios interiores. “Eu aprendi enquanto trabalhava em Dexter que você pode evoluir o personagem, mas você nunca quer que ele se cure completamente. Com Dexter, no momento em que ele se sentiu culpado ou aceitou que ele era ‘mal’, o programa acabou. Ele não era mais um sociopata. Seria o mesmo para nós se de alguma forma a Jessica se recuperasse dos danos que foram causados a ela. As pessoas não se curam, você não supera isso apenas dizendo, ‘Oh, ele foi preso, ele está na prisão, eu estou bem agora.‘ Esse trauma é uma grande parte de quem ela é agora“.

Rosenberg acrescentou que as manias adotadas por Jessica para esquecer Killgrave (beber, fugir de seus problemas), começarão a desaparecer com a ausência de seu inimigo. A produtora disse que já está na sala dos roteiristas editando o roteiro e disse que já está na metade dele.

A próxima vez que veremos Krysten Ritter como a personagem será em Os Defensores, mas é possível que a personagem faça uma aparição em Luke Cage.