John Wick 3 – Parabellum | Primeiras impressões dos críticos para o filme são positivas

A temporada de blockbusters está oficialmente aberta, e agora, é a vez de John Wick 3 – Parabellum ter seu momento nas telonas. As primeiras impressões do filme chegaram à internet, e parece que os críticos gostaram do que viram.

“Sobre uma reação apropriada para John Wick 3: Cinema puramente visceral. Depois da dramática expansão narrativa do Capítulo2, Capítulo 3 volta com uma história mais direta e emocionante, cheia de momentos de tirar o fôlego, ossos quebrados e até mesmo algumas risadas. Eu já estava suando nos primeiros 30 minutos. Esse filme ARRASA.”

“John Wick 3 continua construindo a mitologia da série e tem algumas das cenas de ação mais legais e os mais memoráveis personagens coadjuvantes de toda a série. Não tenho certeza se tudo funciona e certas coisas serão controversas (sem spoilers). Mas no geral é mais um filme do John Wick!”

“Ah, e John Wick 3 é outra extravagância maravilhosa e inventiva. Eu acho que JW2 é um filme “melhor”, mas esse é puramente entretenimento e um jogo de videogame vivo. O Keanu Reeves é novamente uma força da natureza. Ele na verdade parece ter a idade dele, o que aumenta o peso do filme.”

“John Wick 3: De encher os olhos, de cair o queixo, um assassino de parar o trânsito. Expande o mundo da franquia e se encaixa lindamente, mas também aumenta significativamente a ação direcionada aos personagens. Keanu Reeves é perfeito, Kate Dillon é puro magnetismo e a Halle Berry detona tudo. Amei cada minuto.”

John Wick 3 – Parabellum tem previsão de sair nos cinemas no dia 16 de maio de 2019