Lançado trailer de Quake: Champions

Ontem à noite, durante a apresentação da Bethesda na E3 2016, a empresa anunciou que Quake estava retornado. Quake Champions é o novo jogo da clássica franquia de tiro em primeira pessoa e a empresa revelou como será o estilo deste novo jogo através de um trailer.

A ID Software, empresa que criou Quake, irá comandar Champions, mas irão criar um jogo um pouco mais competitivo. Para falar um pouco mais, o co-criador do jogo original, Tim Willits, falou como irá funcionar o jogo.

“Teremos um jogo competitivo que será em uma arena ao estilo tiro em primeira pessoa,” disse Willits “Se você é novo em Quake ou até aqueles que já jogaram os clássicos, Quake Champions irá te proporcionar grandes desafios que todos esperavam dos jogos multiplayer da ID Software.”

“O jogo lhe dará diversos tipos de personagens, cada um com a sua própria habilidade e atributos, permitindo-o lutar da maneira que desejar,” Willits continuou. “A ID possui uma grande tradição em criar torneios competitivos.”