Liga da Justiça | Cena deletada confirma conversa entre Alfred e Superman

0
303

Liga da Justiça finalmente chegou em Blu-ray e apresenta uma cena excluída entre o Superman e Alfred, confirmando uma longa teoria dos fãs. Na sequência do desfavorável desempenho comercial e crítico do filme, as esperanças permaneceram altas para o lançamento da Liga da Justiça em digital e Blu-ray. Os fãs podem não ter conseguido tudo o que eles queriam, embora o lançamento realmente cumpre “sua promessa”. Mais ou menos.

O lançamento para o Blu-ray de Liga da Justiça contém apenas duas cenas excluídas, ambas as quais são protagonizadas pelo recém-ressuscitado, Superman. A primeira – uma seqüência que vê Clark Kent andando pela Fortaleza da Solidão do DCEU e revelando a infame roupa preta de Supes. A segunda é a cena completa entre o Homem de Aço e Alfred dentro dos salões sagrados da Batcaverna.

Esta segunda seqüência presumivelmente ocorre após a cena da Fortaleza da Solidão que foi excluída e antes do Superman partir para se juntar à Liga da Justiça na luta final contra Steppenwolf. “Estou assumindo que você é Alfred”, diz o Homem de Aço enquanto ele entra na cova do Batman enquanto Alfred está trabalhando em um carro. “Mestre Kent”, responde o mordomo. “Ele disse que você viria. Agora, esperemos que não seja tarde demais.” A cena, que foi vislumbrada pela primeira vez no final do trailer da Comic Con, não tem muito mais, embora possa pelo menos esclarecer que Alfred estava falando com o Superman e não com um Lanterna Verde, como alguns fãs tinham anteriormente especulado.