Uma das coisas que os fãs estão mais ansiosos para ver no UEDC é a batalha entre a Liga da Justiça contra o Darkseid, mas antes da equipe enfrentar o governante de Apokolips, eles deverão enfrentar o membro da elite de Darkseid, Lobo da Estepe.
Durante uma recente entrevista para o The Michael Ball Show, o ator que dará vida ao Lobo da Estepe no filme, Ciaran Hinds (Game of Thrones) falou o que podemos esperar do vilão no filme:
Me perdoe, eu não uso um traje. Eu nem tinha um traje quando estava fazendo isso. Tudo será feito por captura de movimento. Então eles colocam um tipo de capacete na sua cabeça, depois colocam duas câmeras ao redor e capturam todas as suas expressões faciais. Então, basicamente, eles vão inventar algum tipo de construção e eles usarão minhas expressões faciais – olhos, boca, voz – e me transformarão no Lobo da Estepe, este assassino vingativo de Apokolips, que irá trazer o inferno à Terra.
Hinds também falou que não contracenou com nenhum dos atores do elenco enquanto filmava as suas cenas:
Não, eu não sei se eles tinham medo de vir e me encontrar. Não, não, eles não eram de verdade. Porque é tudo imaginário, você faz isso com tela verde. Podemos dizer que este foi um grande desafio, mas foi muito divertido. E eles são muito encorajadores no que você faz, dando dicas como ‘olhe nesta direção’, ‘agora aqui’, ‘eles irão atacá-lo’ e tudo mais.
Sobre o Filme:
Após a morte de Superman (Henry Cavill) pelas mãos do Apocalypse em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e inicia a busca por outros heróis para formar uma equipe que será responsável pela defesa da Terra. Ao lado da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman recruta Victor Stone (Ray Fisher), o Ciborgue, o velocista Flash (Ezra Miller), e Aquaman (Jason Momoa), o Rei de Atlântida. Eles terão de enfrentar o Lobo da Estepe (Ciaran Hinds), um guerreiro e segundo em comando no exército de Darkseid. Cuja missão é recuperar as três Caixas Maternas escondidas na Terra.
Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro de 2017.