Liga da Justiça | Gal Gadot fala sobre a importância da Mulher-Maravilha na equipe

0
118

O Universo Estendido da DC pode ser a melhor coisa que já aconteceu com a Mulher-Maravilha, já que a franquia de filmes compartilhados não apenas introduziu Diana Prince em filme pela primeira vez (sem contar um cameo de uma versão de LEGO de The LEGO Movie), mas também disparou sua franquia de filmes solo ao mesmo nível que os do Superman ou o Batman. E enquanto a Liga da Justiça ainda precisa ajustar algumas coisas antes de poder realmente competir com as franquias da Marvel, sem dúvidas, a Mulher-Maravilha é, de fato, um grande componente que manterá a série de filmes em pé assim que a sequência for feita.

Em uma característica especial da Liga da Justiça, a atriz Gal Gadot explicou que achava importante mostrar que a Mulher-Maravilha cresceu como personagem desde os eventos de seu filme solo (estabelecido um século antes da Liga da Justiça) estabelecendo-se como alguém que pode manter a equipe unida. Dado que seu filme configurou a personagem como uma líder capaz, isso parece uma progressão natural para seu arco de personagem:

“Para mim, era realmente importante que ela fosse a cola da equipe. Que  seríamos a mesma personagem que estabelecemos no filme da Mulher-Maravilha.  Uma das qualidades mais lindas é o fato de que ela simplesmente se preocupa com as pessoas da maneira mais sincera. Então, deixei de salientar a importância de Diana ser essa cola para o time. Que ela faria todos e cada um deles, mesmo  que seja em pequenos momentos, se sintam mais fortes, amados e capazes”.

Sobre o filme: 

Impulsionados pela sua fé na humanidade e inspirados pelo altruísmo do Superman, Bruce Wayne solicita a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos a fim de enfrentarem essa ameaça recém-despertada. Porém, apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e o Flash — talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.