Lúcifer | Presidente da CW fala sobre salvar a série do cancelamento

0
791

Enquanto os fãs de Lúcifer ainda esperam por uma salvação de última hora para o drama da Fox, eles ficarão desanimados em saber que não virá do canal CW. A rede, que tem no ar sete adaptações de séries de histórias em quadrinhos populares, não tem planos de pegar Lúcifer.

“Não conversamos sobre o assunto”, disse o presidente da CW, Mark Pedowitz, durante uma teleconferência com jornalistas. “Estamos felizes com o que temos. Não houve discussão sobre isso. Apenas não houve discussão e estamos focados em nosso próprio desenvolvimento.”

Com renovações para Arrow, Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl, Riverdale, Raio Negro e iZombieeste último para a sua última temporada – o canal tem muita programação própria para se concentrar entre 2018 e 2019.

Ainda assim, a CW resgatou Supergirl após seu cancelamento pela CBS, e introduziu John Constantine no universo compartilhado da DC na TV depois que a NBC também cancelou Constantine (o personagem, interpretado por Matt Ryan, tem sua própria série animada na CW Seed, e será um personagem regular na quarta temporada de Legends of Tomorrow). Além disso, a rede adquiriu Riverdale e Raio Negro, que estavam originalmente em desenvolvimento pela Fox.

Enquanto a estrela de Lúcifer, Tom Ellis, prometeu continuar a lutar por uma quarta temporada e o final adequado para a série, o show terá que procurar em outro lugar para sua potencial salvação.