Batwoman | Ruby Rose revela mortes no set, abuso sexual, violação da quarentena e mais

0
1204

Muitos ficaram estupefatos com a súbita saída de Ruby Rose do papel de Batwoman, afinal, a atriz estava se saindo muito bem na série e ganhando o carinho dos fãs.

Considerando que a atriz sofreu um acidente grave durante as gravações, que a obrigou a fazer uma cirurgia de emergência no pescoço, muitos entenderam que ela realmente precisava descansar por um tempo, mas parece que as condições de trabalho da atriz e de todos os presentes no set foram mais obscuras do que imaginávamos.

Pouco depois de anunciar sua saída da série, Rose compartilhou uma série de stories em seu Instagram, que mostravam alguns hematomas e ferimentos que ela adquiriu durante as gravações, incluindo até mesmo um corte parcialmente costurado, em que ela revelou que continuou as gravações enquanto a agulha estava presa em seu braço.

A atriz também mostrou como a máscara apertada da heroína deixou hematomas em seus olhos e testa.

Por fim, temos outros hematomas diversos, que ela adquiriu ao longo das gravações.

Esta semana, Rose finalmente se pronunciou sobre sua saída e os motivos que a fizeram deixar a série. Direcionando seus comentários para os chefes do Canal CW, Caroline Dries, Sarah Schechter e Greg Berlanti, a atriz iniciou suas críticas com acusações gravíssimas sobre o produtor Peter Roth.

Segundo Rose, Roth a obrigou a voltar ao trabalho apenas 10 dias depois de sua cirurgia no pescoço, a ameaçando de cancelar a série e demitir todos os envolvidos na produção, caso ela não o fizesse.

A atriz segue com outras acusações gravíssimas, onde diz que presenciou coisas horríveis no set, incluindo um dublê que teve queimaduras de terceiro grau, a morte de outros dois dublês e uma dublê que ficou quadriplégica.

Além disso, ela também diz que a CW realizou gravações clandestinas da série durante a pandemia de coronavírus, mesmo que outras séries do canal tivessem interrompido as gravações.

Por fim, Rose também alega que Peter Roth tentou abusar dela sexualmente, assim como fez com outras profissionais.

Por enquanto, o canal CW ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas isso certamente deve motivar uma investigação.