Ubisoft+ já está disponível no Brasil

Serviço de assinatura da empresa, o Ubisoft+ finalmente chegou ao Brasil. O serviço dá acesso a mais de 100 jogos da empresa, disponíveis para download no PC (Windows). Além de jogos já conhecidos, como as franquias clássicas da Ubi, o Ubisoft+ também dá acesso aos próximos lançamentos e DLC’s de todos os games da empresa. O valor da assinatura no Brasil ficará de R$ 49,99 mensais.

Assinando o serviço, os jogadores já poderão jogar games como o recém lançado Far Cry 6, ou outros que saíram recentemente como Assassin’s Creed: Valhalla, Watchdogs: Legion e Immortals Fenyx Rising. Além disso, jogos clássicos como Prince of Persia, Rayman e os primeiros Assassin’s Creed estão disponíveis. Os assinantes ainda recebem recompensas mensais, como itens de customização, boosters e outros conteúdos, que poderão ser resgatados e usados nos games.

Os interessados em assinar o Ubisoft+ podem fazer isso através do site oficial.