Quando Margot Robbie soube que iria trabalhar lado a lado com Jared Leto em Esquadrão Suicida, ela deve ter ficado totalmente emocionada, no entanto, quando ela chegou no set e viu que o ator incorporou totalmente o personagem, com ou sem as câmeras, ela ficou um pouco assustada. Ela sabia que sua atuação poderia ser um pouco problemática devida ao relacionamento nada saudável entre a Arlequina e o Coringa, mas Leto logo deixou a atriz mais à vontade, fazendo breves pausas em viver o “Sr. C”, deixando a atriz um pouco mais confortável.
“Pois é. Ele é um pouco aterrorizante, embora muito amável, ele é muito dedicado e atencioso nos set’s. Ele não mergulhou totalmente no personagem a ponto de ser violento ou algo assim, entre cada tomada ele pergunta se eu estou bem e blah, blah, blah“, disse Robbie ao Comicbook.com. “Quando eu ouvi pela primeira vez que ele era metódico e não poderíamos chamá-lo de Jared, eu comecei a ficar em pânico porque e estou em um relacionamento abusivo com um cara que pensa que é o personagem”.
“Eu estava tipo, ‘Deus, eu vou apanhar no set?’ Mas ele realmente é respeitoso, profissional e amável,” ela continuou, “mas é incrível observá-lo trabalhar em primeira mão, porque é um processo realmente bizarro e um pouco fascinante. Eu não acho que é um processo que funcionaria para mim, mas trabalhar desta maneira realmente funciona para ele. É, foi legal”.
Fonte: ComicBook