Michael Fassbender entrou para o elenco de Kung Fury 2

0
30

Michael Fassbender assinou para estrelar em Kung Fury 2. Não é se sabe até este momento qual o papel que o ator indicado ao Oscar vai estrelar, mas seu envolvimento com a tão aguardada sequencia foi confirmado pelo cineasta David Sandberg.

O Kung Fury original tomou o mundo em 2015. Um tributo aos clássicos filmes de ação da década de 1980, o filme se concentrou no mestre/policial das artes marciais e seus esforços para impedir os esquemas malignos de um Adolf Hitler viajando no tempo (também conhecido como Kung Fuhrer), com a ajuda de seu parceiro habilidoso com computadores Hackerman, uma dupla de Valquírias e o deus nórdico Thor. Financiado por uma campanha recorde de Kickstarter, o filme foi selecionado para a Quinzena de Diretores de Cannes e passou a ganhar mais de 40 milhões de visualizações em todo o mundo, tanto no YouTube quanto na Netflix.

Além de Fassbender, o elenco incluirá Sandberg (mais uma vez desempenhando o papel de Kung Fury) e David Hasselhoff, que apareceu no original Kung Fury e cantou a canção-tema do filme, “True Survivor”.