Homem-Aranha 3 | Ator defende Venom de Topher Grace

0
51

Homem-Aranha 3 é universalmente cultuado como uma decepção em comparação com os filmes anteriores de Sam Raimi na trilogia. Se alguém fosse revisar o filme hoje, eles notariam tanto potencial desperdiçado que a narrativa tinha – especialmente no que diz respeito aos principais vilões do filme Flint Marko/Homem Areia (Thomas Haden Church) e Eddie Brock/Venom (Topher Grace).

Em uma entrevista com a JoBlo, Thomas Haden Church refletiu sobre sua experiência como Homem Areia em Homem-Aranha 3. Church menciona na entrevista que ele era um fã de, Topher Grace, como Venom.

“Pensei que Topher era ótimo no filme e Venom é um animal bastante assustador. E essa foi a evolução disso. Fiquei emocionado, cara.”

Embora os fãs tenham respondido bem ao visual do Venom em Homem-Aranha 3, os fãs e críticos não foram tão gentis ao falar sobre o desempenho de Grace como Eddie Brock. Muitos sentiram que Grace foi fraco no papel e mesmo que ele tenha a oportunidade de brilhar durante o clímax do filme, vemos que Eddie sofre uma morte prematura.