Sebastian Stan fala sobre Batman vs Superman e sobre o Universo DC nos cinemas

Ainda fazendo conferências para Capitão América: Guerra Civil, Sebastian Stan foi perguntado pelo The Daily Beast quando ele teve a chance de ver Batman V Superman: A Origem da Justiça, e falar sobre o que achou do filme. Aparentemente Stan é fã. “Eu assisti Batman V. Superman e eu me diverti. Visualmente o filme é incrível. Eu acho que Ben Affleck é um excelente Batman. As sequências de luta em que o Batman estava presente, isso foi impressionante, até Jesse Eisenberg me deixou impressionado.

Ele também comentou sobre os planos da Warner Bros. em construir rapidamente o universo da Liga da Justiça, ao invés de fazer igual aos filmes da Marvel. ” Eu também acho que a DC está indo pelo caminho certo, é o que eu penso, eles querem ir para a Liga da Justiça. Eles querem adiantar bastante, para já unir a equipe para lutarem juntos. E eu acho que a melhor maneira para fazer isso era criar algo que as pessoas queriam ver há muito tempo, Batman V Superman, dois dos maiores heróis da história.

Fonte: CBM