Tartarugas Ninjas | Divulgados os novos visuais da equipe em nova animação

A EW divulgou as primeiras imagens oficiais sobre a próxima série animada de “Rise of The Teenage Mutant Ninja Turtles“ da Nickelodeon, juntamente com a divulgação dos atores que estarão interpretando as tartarugas e seus aliados.

Embora Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo não estejam muito diferente de suas encarnações anteriores, há algumas alternâncias que certamente irritarão os puristas de TMNT. Por exemplo, os quatro membros da equipe são todas raças diferentes de tartarugas agora, o que, obviamente, sugere que elas não são mais descritas como irmãos.

Serão 26 episódios ao todo, estreando ainda este ano.

Dê uma olhada nas imagens a seguir:

1. Elenco

Nós já sabemos que John Cena interpretará o vilão Baron Draxum, e ele será acompanhado por Kat Graham (The Vampire Diaries) como April O’Neil; Josh Brener (Silicon Valley) como Donatello; Omar Miller (Ballers) como Raphael; Brandon Mychal Smith como Michelangelo; e Ben Schwartz como Leonardo. Além disso, Eric Bauza interpreta o Mestre Splinter.

2. April O’Neil

O pilar principal das tartarugas April O’Neil também estará recebendo uma reformulação no visual para a série.  A primeira atriz afro americana a interpretar a personagem descreveu ela como “uma nova-iorquina experiente e a primeira aliada humana das tartarugas”.

3. Donatello

O gênio tecnológico do time, Donatello, será reintroduzido como uma tartaruga mais calma que “possui um bastão tecnológico e habilidades de codificação impressionantes”.

4. Leonardo

Líder do grupo? Não mais! Esta nova versão do herói de bandana azul  possui orelhas vermelhas com “charme irreverente e um coração rebelde”. Suas katanas características também foram substituídas por uma espada ōdachi.

5. Michelangelo

O cara da festa, Michelangelo, é uma tartaruga que parece ter mantido sua personalidade alegre. Mikey vai agora vau utilizar um kusari-fundo em vez dos nunchakus.

6. Raphael

Raph é agora o líder do grupo, e foi re-imaginado como uma tartaruga atrativa. Suas lâminas sai características foram substituídas por tonfas.

7. Splinter

E, finalmente, temos o Mestre Splinter. O sensei das Tartarugas e pai adotivo, Splinter é um rato mutante japonês que aprendeu os caminhos do ninjutsu de seu antigo dono, parece estar mais irritado do que lembramos.