The Mandalorian | Divulgado um clipe incrível da nova série de “Star Wars”

A Disney divulgou um clipe de The Mandalorian, a nova série em live-action do universo de Star Wars.

O clipe mostra o personagem Mandoloriano, vivido por Pedro Pascal, se envolvendo em uma briga de bar.

Confira abaixo:

Confira a sinopse:

“Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situada depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

A série vai se passar 5 anos após os eventos de O Retorno de Jedi e antes do surgimento da Nova Ordem.

O elenco da série conta com Pedro PascalGina Carano Carl Weathers, Nick NolteWerner Herzog e Giancarlo Esposito.

Além de Jon Favreau na produção, estão confirmados diretores como Dave Filoni (Star Wars Rebels), Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope), Bryce Dallas Howard (Solemates) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

A série contará com 8 episódios e terá custo total de aproximadamente US$ 100 milhões, e irá estrear no dia 12 de novembro no Disney+, novo serviço de streaming da Disney.