The Walking Dead | Lauren Cohan está em novas negociações com a AMC

0
74

A 9° temporada de The Walking Dead vai ter um novo produtor, mas seu primeiro trabalho seria matar a Maggie de Lauren Cohan?

No início deste mês, nós soubemos que Lauren Cohan poderia estar cogitando deixar The Walking Dead porque a AMC não está disposta a pagar-lhe a mesma quantia de dinheiro que as co-estrelas Andrew Lincoln e Norman Reedus. Os fãs ficaram incomodados com a notícia. Bem, temos uma atualização e é felizmente positivo.

Múltiplas fontes dizem à TV Line que Cohan está em negociações ativas com a AMC para estender o atual acordo com The Walking Dead na 9° temporada e mais. Aparentemente, ela não fez nenhuma indicação de que ela está planejando sair e com a produção não preparada para começar até maio, ela tem tempo de sobra para tentar um acordo.

The Walking Dead já perdeu Chandler Riggs e Cohan não voltando, seria um grande golpe para a série, que já está perdendo os espectadores semana a semana devido à algumas decisões criativas suspeitas. A série também está em falta com personagens femininas fortes, por isso, seria para o benefício da série manter Lauren. De qualquer forma, espere grandes mudanças com Angela Kang assumindo como produtora executiva.