Time de desenvolvimento de Cyberpunk 2077 é maior que o de The Witcher 3

Em uma postagem recente no seu fórum, a CD Projekt Red, produtora de The Witcher 3: Wild Hunt, discutiu o tamanho da equipe de desenvolvimento de seu próximo grande título, Cyberpunk 2077.

De acordo com a empresa “Atualmente há mais desenvolvedores trabalhando em Cyberpunk 2077 do que havia em The Witcher 3, em seu mês mais intenso de trabalho”.

O esforço para produzir o game é significante. Conforme mostrado pela campanha de recrutamento realizada recentemente pela CD Projekt Red, haviam mais de 60 vagas disponíveis, a maioria focada na criação de um gameplay baseado em veículos.

Cyberpunk 2077 se passará em um futuro distópico e será baseado no RPG Cyberpunk de Mike Pondsmith, que também possui uma parceria com a empresa polonesa para o desenvolvimento do jogo.

Cyberpunk 2077 ainda não possui uma data de lançamento definida, só sabemos que o game será lançado em uma janela entre 2017 e 2021.