Tom Hiddleston diz que Loki fará pouco caso do Doutor Estranho em Thor: Ragnarok

Ano passado, Doutor Estranho apresentou um mundo completamente novo das artes místicas ao Universo Cinematográfico Marvel, e no fim deste ano, iremos reviver o reino mágico com a chegada de Thor: Ragnarok.

A cenas pós-créditos do filme do mago supremo, mostra o inesperado encontro entre o Deus do Trovão, interpretado por Chris Hemsworth e o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch, e por mais que a breve cena seja, é o que não vimos que é mais interessante: o primeiro encontro de Stephen Strange com o Deus da Trapaça, Loki, interpretado por Tom Hiddleston.

A cena faz alusão a um encontro com Loki, dando uma ideia da grande ameaça que ele oferece à Terra, e apesar de podermos ver como ele se sente sobre o trapaceiro, não vimos como Loki irá reagir ao mago – o encontro foi guardado para o filme do asgardiano. Bem, como esperado, Loki não irá ser o melhor amigo do Doutor.

Durante a conferência de imprensa para promover Kong: Ilha da Caveira, o IGN conversou com Hiddleston e o questionou sobre as primeiras impressões de Loki sobre o novo Mago Supremo e a julgar pela sua resposta, parece que ele sequer se impressionou: “Eu acho que ele provavelmente despreza Strange. Sim, a magia dele é muito impressionante, mas parece que Loki está fazendo isso há séculos, então quem liga?” Entretanto, apesar dele estar cético quanto ao Doutor Estranho, parece que o sentimento é completamente diferente quando se trata de Hela: “Hela é uma ameaça diferente, ela é cheia de surpresas e talvez tenha sido alguém com quem Loki poderia ter se aliado um dia, mas as circunstâncias mudaram.” É difícil não imaginar se veremos ao menos uma breve menção de que Hela é filha de uma incarnação passada de Loki, que já morreu durante o Ragnarok anterior.