Trilogia Spyro The Dragon pode ganhar remasterização para o Playstation 4

0
19

Aparentemente, a Activision está trabalhando na remasterização da trilogia original de Spyro, similar ao que fizeram com Crash Bandicoot ano passado.

Não é segredo que a Trilogia Crash Bandicoot N.Sane foi uma boa jogada da Activision. O jogo foi nomeado recentemente como o mais vendido de todos os tempos no PS4.

Em mais de uma ocasião, a desenvolvedora elogiou a performance de vendas da coletânea, e anteriormente disse que as vendas “ultrapassaram as expectativas em uma grande margem.”

A Activision sem dúvidas quer repetir essa história de sucesso, e, de acordo com a Kotaku UK, está trabalhando para reviver a série Spyro.

Isso será feito através de uma trilogia remasterizada que conta com diversos novos recursos, animações, e um sistema de salvamento de progresso reformulado. Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage!, e and Spyro: Year of the Dragon estão supostamente entre os jogos incluídos na coletânea. Os remasters são desenvolvidos pela Vicarious Visions, o mesmo estúdio por trás da N. Sane Trilogy, e será lançado com suporte para PS4

A notícia cita que inúmeras fontes estão dizendo que a Spyro Collection será anunciada em Março, e lançada em algum momento do terceiro trimestre deste ano. Com Setembro sendo considerado como a janela de lançamento, dado que este será o mês do 20º aniversário da série.