A Morte te dá Parabéns e te presenteia com um filme divertido

0
648

A Universal Pictures lançou esta semana um suspense que foge dos padrões normais e procura satirizar os clichês dos filmes de terror como Pânico e Halloween, mas sem se parecer aquelas paródias besteirol e apresentando uma divertida e intrigante história.

Desde o primeiro trailer, o filme já deixava muito clara sua proposta, uma adolescente que morre todos os dias em seu aniversário e revive o mesmo dia até que encontre seu assassino. E é exatamente isso o que o filme entrega, porém de forma dinâmica e divertida.

Tree, vivida por Jessica Rothe, é a popular universitária que consegue ser uma completa megera, mesmo com aqueles que se importam com ela e a tratam bem, e é aí que o filme começa a ficar interessante, pois ele “joga na sua cara” diversos candidatos à assassino, porém a grande sacada é essa, te deixar o filme todo se questionando qual deles é o responsável pela infelicidade de Tree.

Apesar de conter alguns pequenos erros de continuidade, acabamos relevando devido à grande diversão que o filme proporciona e o clima descontraído que ele apresenta. Mesmo parecendo uma trama rasa e clichê, o filme se torna interessante ao mostrar que estávamos errados quando tudo parecia resolvido, sem contar que quando Tree se dá conta do que está acontecendo e tenta encontrar seu assassino, temos uma incrível sequência de mortes e revelações que arrancam gargalhadas dos espectadores.

Um ponto positivo para a direção e atuação é o fato de diversas cenas serem repetidas inúmeras vezes ao longo do filme, sem que pareça algo mecânico ou fora de sincronia, a coordenação e timing dos atores se manteve impecável de forma com que se tornasse agradável assistir à repetição.

A Morte te dá Parabéns é o filme perfeito para você se distrair dos problemas e se divertir, não espere uma obra digna de Oscar, mas sim, o entretenimento básico que consegue cativar, sem dúvidas vale o ingresso!