Assistimos 20 minutos de Transformers: O Último Cavaleiro e olha no que deu!

0
568

Na noite de ontem (4) fomos convidados pela Paramount para assistirmos 20 minutos de cenas exclusivas de Transformers: O Último Cavaleiro. A sessão aconteceu no Espaço Itaú Cinemas em uma de suas salas IMAX e deixou todos boquiabertos.

Depois dos últimos filmes não terem sido tão bem recebidos pelos fãs, posso dizer que os 20 minutos que assisti do novo filme me surpreenderam e levaram a sala inteira à grandes emoções. Em 5 minutos de exibição meu coração estava apertado, e ao mesmo tempo eu estava fascinada com o 3D e o nível de ação do filme. Antes da exibição, Michael Bay nos informou através de um vídeo que o que assistiríamos não seria a versão finalizada do filme, e sim, algumas cenas e histórias de personagens.

Neste filme, veremos os primórdios da relação dos Transformers com os humanos. Porque eles vieram para cá? O que farão? Muitas cenas de mitologia e guerra foram colocadas para a apresentação deste passado. Mark Wahlberg retorna para franquia no papel de Cade, um inventor e Laura Haddock interpretará Vivian, uma professora de Oxford, ambos são chamados por Sir Edmund (Anthony Hopkins) que precisa da ajuda deles para salvar o mundo. Agora eles têm um novo grande inimigo que quer destruir toda a humanidade. O vilão é surpreendentemente alguém que nós já conhecemos há muito tempo, Optimus Prime, retornará reprogramado e incrivelmente cruel.

Transformers: O Último Cavaleiro é o primeiro filme a ser gravado totalmente em IMAX. Assistimos as cenas sem o 3D (pois o filme ainda não está finalizado) e mesmo assim a sensação e o nível de qualidade foram incríveis. Eu estou fascinada com os efeitos especiais, diferente de todos os outros filmes, que já tiveram bons efeitos, eu posso dizer que à cada filme eles melhoram as animações, ambientações e os personagens.

Saí do cinema com um nível de adrenalina altíssimo, precisava muito ver mais e ainda preciso. Vai valer à pena pagar um pouco mais para assistir o filme em IMAX, porque a fotografia está incrivelmente bem feita e durante a exibição, no final, tivemos uma prévia de um compilado enorme de cenas de ação, ou seja, é aquele filme que você não vai ver a hora passar e vai se sentir intensamente envolvido.

Michael Bay dirige seu último filme dos transformes e explicou em vídeo para nós brasileiros antes de assistirmos as cenas, que o processo de criação foi feito com 14 roteiristas, que foram “trancados” durante 1 mês para criarem seus roteiros. Destes 14 roteiros, apenas um foi escolhido. Sendo assim, existe a possibilidade sim, de criarem novas continuações, mas não exatamente 14 continuações como estão falando por ai.

Para quem ainda não viu o trailer, confiram, mas acreditem, esse trailer está bem tranquilo perto das cenas que assistimos do filme:

Transformers: O Último Cavaleiro estreia no dia 22 de junho e você não vai querer perder essa continuação!