Comcast desiste oficialmente de comprar a Fox, deixando o caminho livre para a Disney!

Bem, por mais que a Marvel Studios não marque presença na San Diego Comic-Con , parece que não deixaremos de ter notícias dos personagens da Casa das Ideias nos cinemas, já que foi confirmado hoje que a Concast oficialmente abandonou a corrida pela compra da   well-timed news with Comic-Con in full swing! It’s been confirmed today that Comcast has officially bowed out of its bidding war with Disney to acquire 21st Century  st Century Fox, deixando o caminho livre para que a Disney o faça.

“A Comcast não procura continuar com a aquisição das propriedades da Twenty-First Century Fox e, ao invés disso, irá focar nossas ofertas na Sky,” declarou a empresa hoje. Brian L. Roberts, CEO da Comcast, adicionou: “Gostaria de parabenizar Bob Iger e o time da Disney além de elogiar a família Murdoch e a Fox por terem criado uma empresa tão respeitada e desejável.”

Enquanto a fusão entre Disney/Fox ainda precisa ser finalizada, isso significa que os X-Men e o Quarteto Fantástico estão praticamente garantidos no Universo Cinematográfico da Marvel. Isso faz com que o universo compartilhado fique ainda maior e assegure que Kevin Feige e a empresa continuem contando histórias por muito mais tempo.