Confira imagens de Esquadrão Suicida antes e depois dos efeitos especiais

Se existe algo que realmente impressionou em Esquadrão Suicida além dos personagens do filme são os efeitos visuais que realmente brilharam. A cinegrafia ajudou a adicionar uma estética interessante que transmitia as sensibilidades de David Ayer, mas também se mantinha consistente com a direção que os filmes do Universo DC estão estão seguindo.

Claramente o filme estava cheio de efeitos práticos (Ainda estamos impressionados com a maquiagem do Killer Croc), mas assim como em todo filme grande de quadrinhos, imagens geradas por computador são uma importante ferramenta para trazer alguns visuais incríveis para a tela. A Moving Picture Company (MPC) trabalhou tanto em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça quanto em Esquadrão Suicida, e eles recentemente compartilharam algumas fotos do filme que mostra alguns takes antes e depois da adição dos efeitos especiais.

Essas imagens definitivamente nos dão a noção do árduo trabalho que esses artistas tiveram na produção do filme. O uso de fogo foi muito bem feito, e isso é mérito da equipe de efeitos especiais.

SS1-1024x436 SS2-1024x436