Confira tudo o que rolou no Ubisoft Forward

Nesta segunda-feira (12), fechando os eventos de games desse mês de junho, a Ubisoft trouxe mais uma edição do Ubisoft Forward, com diversas novidades sobre jogos da empresa, tanto já conhecidos como novos anúncios. Abaixo, você confere tudo o que rolou em mais um evento de jogos, com novos trailers de jogos muito esperados e novidades sobre anúncios recentes.

Avatar: Frontiers of Pandora

Começando o evento, tivemos o primeiro vislumbre da história e gameplay de Avatar: Frontiers of Pandora, game que vai transportar o jogador para o icônico planeta da franquia de cinema criada por James Cameron. Na gameplay, vemos um pouco mais do combate do jogo, que será um FPS com árvore de habilidades e outros recursos que vão tornar a jogatina livre para o jogador evoluir como desejar.

Prince of Persia: The Lost Crown

Anunciado recentemente, Prince of Persia: The Lost Crown, novo game da clássica série da Ubisoft, ganhou novidades durante o evento. Além de um belíssimo trailer animado, o game mostrou mais das suas mecânicas estilo Metroidvania, junto com os recursos de teleporte e viagem temporal.

The Crew Motorfest

Uma das primeiras novidades foi The Crew Motorfest, novo game da série quee agora contará com a Ilha do Havaí, além de novos recursos como playlists, rewind de trilhas e nitro. Junto disso, tivemos outros destaques como o modo Mestres do Drift, Off-roading Addict, Fórmula 1, Vintage Garage e um modo dedicado a Lamborghini.

Assassin’s Creed Mirage

Uma das grandes atrações do evento, Assassin’s Creed Mirage recebeu um trailer da sua história e mais um vídeo repleto de novidades de gameplay e outros recursos, mostrando o retorno definitivo da franquia para as suas origens, focando mais em stealth, parkour, e estratégia para assassinar os alvos.

Assassin’s Creed Nexus VR

Ainda na franquia principal da Ubisoft, tivemos novidades de Assassin’s Creed Nexus VR, primeiro game em realidade virtual da série, que promete trazer a sensação de ser membro da Guilda dos Assassinos para o VR. O jogo, onde você poderá controlar Ezio, Kassandra e Connor, chegará exclusivamente para o Meta Quest.

Assassin’s Creed Project Jade

Outro game da série que ganhou novidades foi Assassin’s Creed Project Jade, game para os mobiles que coloca os jogadores como um membro dos assassinos em pleno império chinês. O Beta Fechado do game acontece em breve, e os jogadores já podem se registrar.

Star Wars: Outlaws

Fechando o Ubisoft Fowards, tivemos outro que foi anunciado recentemente, Star Wars: Outlaws, primeiro game da icônica franquia desenvolvido pela Ubisoft. O game recebeu seu primeiro vídeo de gameplay, mostrando mais da movimentação e do gigantesco mundo aberto prometido pela empresa, além do combate frenético. Em outro vídeo, somos apresentados a Humberly González, que vive a protagonista do game, Kay Vess.