Confira as principais novidades da Capcom Showcase

Nesta segunda-feira (12), a Capcom realizou mais uma edição do seu Capcom Showcase, evento com diversas novidades da empresa e seus futuros jogos. Confira algumas das principais notícias que foram reveladas no evento.

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess

Começando a noite, foi revelado Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, um jogo de ação e aventura focado no combate hack n’ slash, onde o jogador deve enfrentar inimigos monstruosos inspirados na cultura japonesa.

Megaman X DiVE Offline

Outro anúncio foi o do lançamento da versão offline de Megaman X DiVE, jogo mobile da popular franquia da Capcom. O game chega ainda em 2023 com diversos personagens jogáveis e mais de 900 níveis.

Pragmata

A principal surpresa do evento foi um novo trailer do misterioso Pragmata, jogo de ficção científica que nos mostrou um pequeno vislumbre da sua gameplay. Porém, foi anunciado que game foi adiado indefinidamente pelos desenvolvedores.

Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy

Para os fãs da franquia Ace Attorney, a Capcom anunciou uma coleção com o quarto, quinto e sexto jogo da série principal, que chega em 2024.

Ghost Trick

Outro clássico da empresa que está retornando é Ghost Trick, jogo investigativo onde você busca solucionar um assassinato ao mesmo tempo que precisa proteger outras pessoas.

Exoprimal

Uma das atrações principais da noite foi Exoprimal, que ganhou um novo trailer focando mais na história do jogo, além de revelar novos personagens e modos de jogo, como um modo cooperativo com cinco jogadores que terá missões aleatórias todos os dias. O game chega no dia 14 de julho.

Dragon’s Dogma II

Fechando o evento, tivemos mais informações sobre Dragon’s Dogma II, continuação do popular RPG da Capcom. O evento revelou mais dos personagens principais do game, além de algumas de suas mecânicas.