Diretor de Deadpool e criador do Homem-Aranha Ultimate estão desenvolvendo filme da Lince Negra

0
60

A Twentieth Century Fox se uniu ao diretor Tim Miller e ao roteirista veterano de quadrinhos Brian Michael Bendis para desenvolver um filme do Universo X-Men. O projeto está sendo mantido em segredo pela Fox, mas o título de trabalho foi revelado como 143.

Miller ganhou o coração dos fãs de filmes de super-heróis ao dirigir o filme do Deadpool em 2016. Bendis é um expert na indústria dos quadrinhos, tendo criado personagens como Miles Morales e Riri Williams para a Marvel. Bendis recentemente deixou a Marvel pra ir para a DC, e está escalado para escrever a série de quadrinhos do Superman no fim do ano. Esse anúncio marca um retorno de Bendis para a Marvel, já que ele irá escrever o projeto secreto dos X-Men.

Apesar de sabermos pouco sobre o projeto, fontes afirmam que Uncanny X-Men #143, que foi publicada em 1981, é a principal inspiração para o nome do projeto. A edição é um especial de natal que mostra Kitty Pride, a Lince Negra, sozinha na Mansão-X. Nessa história de terror natalina, Kitty Pryde é caçada pelo demônio N’garai, e deve encontrar uma maneira de matar a entidade antes que ela a mate. O quadrinho serve como uma história de casa mal assombrada misturada com Alien.

Essa notícia pode significar que o filme dos Novos Mutantes está gerando grandes expectativas dentro do estúdio.