Kingdom Hearts 3 | Square Enix revela mais detalhes sobre o game

0
40

No último final de semana, durante a D23 Japão, o Gamespot anunciou que novos detalhes de Kingdom Hearts 3 foram revelados pela Square Enix.

A Square Enix afirma que a seção final do jogo contará com algo que Tetsuya Nomura, desenvolvedor do jogo, dizia que:

“Sempre quis colocar em Kingdom Hearts, desde a época que trabalhava em Final Fantasy.”

Todos os membros do estúdio de Osaka da Square Enix estão trabalhando no jogo, bem como outros 100 membros desenvolvedores do Estúdio de Tókio. O desenvolvimento foi separado em três times que estão trabalhando nas fases iniciais, do meio e finais do jogo, cada time com cerca de três mundos. A Square Enix esclareceu que isso não significa que o jogo terá necessariamente nove mundos. A desenvolvedora adiciona que os mundos inicias estão 90% completos, os mundos do meio de jogo estão 60% completos. Não foi revelado o estágio de desenvolvimento das fases finais.

A Square Enix também revelou que a Rapunzel do filme Enrolados poderá usar seu cabelo de diferentes maneiras, incluindo navegar pelo ambiente e atacar inimigos. O jogo irá incluir um novo mini-game baseado em um jogo do Game & Watch, mas a Square Enix não revelou detalhes do mini-game.

O jogo também contará com o retorno da Gummi Ship, mas terá duas fases. A fase de exploração irá contar com um mundo-aberto que permite a exploração, enquanto a fase de combate terá uma escala aumentada em comparação com os jogos anteriores.

Kingdom Hearts 3 ainda não tem uma data de lançamento.