Lobo | Roteirista do filme fala da sua inspiração para o roteiro

0
34

O roteirista Jason Fuchs está retornando ao DCEU depois de suas contribuições bem sucedidas de Mulher-Maravilha, dirigido por Patty Jenkins. Desta vez, Fuchs foi encarregado de trazer o personagem Lobo as telonas.

Para aqueles que não sabem, Lobo é o caçador de recompensas interestelar da DC. Originalmente escrito como um vilão durão, nos últimos anos ele foi retratado como um anti-herói que foi tirado diretamente de Sons of Anarchy. Usando uma jaqueta de couro e uma motocicleta cósmica, Lobo é mesmo uma paródia da estética dos quadrinhos dos anos 90.

Falando para o LRM, Fuchs falou sobre a direção que ele pretende levar o personagem:

“Eu penso que quando você está trabalhando em personagens de quadrinhos, especialmente aqueles que são próximos e queridos, como Mulher-Maravilha e Lobo são, você quer criar algo que é verdadeiro ao texto original. Penso que Mulher-Maravilha realmente capta a sensação de não ser só os quadrinhos originais de Moulton Marston, mas também o que George Perez fez no final dos anos 80. é uma sensação de ver os quadrinhos nas telonas. Então, para algo como Lobo, sem dizer muito sobre isso, sentirá, eu imagino, bastante diferente, porque o quadrinho de Lobo em si é bastante diferente. O que Keith Giffen e Alan Grant juntaram foi algo realmente único, e espero que possamos capturar algum desse mesmo espírito quando fizermos o filme “.

Quais histórias você gostaria de ver adaptado para o Lobo?