Dwayne “The Rock” Johnson comenta sobre seu papel de Adão Negro

0
698

Em 2014, quando ainda não sabíamos muito sobre o DCEU, uma das primeiras revelações era de que o talentoso Dwayne “The Rock” Johnson interpretaria Adão Negro, o arqui inimigo do Shazam. Entretanto, o filme do Shazam tem sido um dos filmes do DCEU que tivemos pouquíssimas atualizações, já que o filme ainda não escalou seu Billy Batson e também está sem diretor. Em um recente jogo de Perguntas e Respostas com seus fãs, Johnson foi questionado sobre o porque dele querer tanto o papel de Adão Negro.

“Eu amei o papel de Adão Negro. Eu amo que ele começa como um escravo, que ele se sentia injustiçado. Eu simplesmente amei sua origem. Eu acho que pra mim ele sempre foi o super-herói mais intrigante.”

Recentemente, Johnson compartilhou em suas redes sociais uma foto dele e de seu colega de elenco no DCEU, Henry Cavill, que interpreta Clark Kent/Superman, já que os dois atores estavam celebrando as festas de final de ano juntos. Enquanto o filme do Shazam tem uma data de lançamento para 2019, Johnson disse em uma entrevista em 2015 que talvez vejamos o filme mais cedo do que 2019, como mencionamos acima, o filme não teve muitas novidades até o momento.

“Não, eu não acho que irá demorar tanto. Será mais cedo do que 2019, eu acho.”

Em agosto de 2016, o parceiro de produção de Johnson, Dany Garcia, falou sobre o filme existir no mesmo universo que a Liga da Justiça. Garcia também falou sobre como a equipe não teve problemas em demorar pra fazer o roteiro correto e não apressar o filme.

“Nós não nos importamos de levar o tempo necessário. Nós temos sido bem cuidadosos com cada ato e cena e revisamos cada camada o quanto for possível. Nós temos tantas franquias maravilhosas de super-heróis por aí… não precisamos apressar as coisas e falar ‘não podemos ser assim’, mas é importante entender, quais são os melhores aspectos de um filme do Batman x um filme dos Vingadores x um filme do Deadpool? Quais são os elementos que as pessoas mais gostam? Nós queremos costurar esses elementos.”