Horizon Zero Dawn | Sequência do jogo pode estar sendo desenvolvida

Parece que a Guerrilla Games já está desenvolvendo uma sequência de Horizon Zero Dawn, já que aparentemente deu uma pista de que está trabalhando no jogo.

O desenvolvimento da sequência têm sido um grande mistério, mas no site de recrutamento da desenvolvedora, há uma informação interessante.

Identificada pela Gamesradar, a página oficial para recrutar novos desenvolvedores necessita de um Artista Técnico em Vegetação. Na descrição desta posição, pode ser vista uma citação direta ao desenvolvimento do jogo Horizon Zero Dawn.

Na Guerrilla, temos quatro equipes dedicadas à criação dos ambientes impressionantes de Horizon. Uma equipe se concentra na criação de vegetação exuberante e deslumbrante. Construímos esses modelos 3D à partir do zero, para que nossas equipes possam oferecer um mundo imersivo com gráficos impressionantes“, explica a descrição da vaga.

Curiosamente, nenhuma das outras vagas disponíveis menciona o jogo em si. Algumas das outras funções são de alto nível, o que indicar que qualquer que seja o projeto que eles estão trabalhando, está em estágio inicial de desenvolvimento.

Horizon Zero Dawn vendeu mais 10 milhões de cópias durante, portanto não é surpresa que uma sequência esteja sendo desenvolvida.