Infinix recebe diversos prêmios por inovações na CES 2024

A Infinix foi um dos grandes destaques da CES 2024 (Consumer Electronics Show), um dos maiores e mais importantes eventos de tecnologia do mundo. A marca global integra o terceiro maior grupo de celulares do mundo (Transsion Holdings) e tem representação no Brasil pela Positivo Tecnologia.

Ademias, suas inovações foram premiadas por múltiplas associações e meios de comunicação, colocando a empresa como uma das líderes do mercado mobile.

Benjamin Jiang, CEO da Infinix, comentou o reconhecimento recebido pela marca na CES 2024, dizendo que a inovação está no cerne da companhia e que sua equipe se mantém dedicada ao compromisso de superar limites por meio de insights profundos, colaborações com instituições de tecnologia de ponta e o desenvolvimento de novas tecnologias empolgantes.

Nesse sentido, o executivo diz que os prêmios e reconhecimentos afirmam o compromisso inabalável da Infinix em oferecer produtos excepcionais que ressoam profundamente com nosso público exigente e apaixonado por tecnologia.

Inovações que poderão virar tendência

A Infinix encantou os participantes da CES 2024 com lema “Onde o Amanhã Eletrifica o Hoje”, trazendo suas inovações, como o Infinix E-Color Shift que troca a cor dos painéis traseiros dos celulares em consumir energia do aparelho.

Em contrapartida, o Infinix AirCharge utiliza ressonância magnética de múltiplas bobinas e algoritmos adaptativos inovadores para facilitar o carregamento sem fio em até 20 cm e em ângulos de 60 graus.

Por último, a companhia revelou a Bateria de Temperatura Extrema. Primordialmente, ela utiliza eletrólito biomimético e tecnologia de estado sólido de fusão em seus eletrodos e pode operar em temperaturas que variam de -40°C a 60°C.

Por suas contribuições para o mundo da tecnologia, a Infinix conquistou sete prêmios importantes durante a CES 2024. Nos destaques, ‘Marca de Celular Mais Inovadora do Mundo para 2023-2024’, concedido pelo Asia Data Group, European Digital Group e TWICE, com o apoio da International Data Corporation (IDC).

Mais prêmios

A tecnologia E-Color Shift da Infinix faturou o prêmio ‘Gadgety’, famoso por reconhecer a excelência tecnológica em exposições internacionais, sendo reconhecida como umas das tecnologias mais marcantes da CES 2024.

Sobretudo, outros prêmios são o Phandroid à tecnologia E-Color Shift da Infinix, a classificação da GEEKSPIN que colocou a marca em segundo lugar em sua lista de ‘Melhores da CES 2024’, enquanto a Inverse reconheceu a tecnologia AirCharge da Infinix como um dos melhores avanços tecnológicos na CES 2024, apostando que irá se tornar tendência futuramente.

Nos produtos, os celulares Infinix ZERO 30 5G e o Infinix GT 10 Pro foram indicados para os prêmios ‘CES Picks’ e contemplados com o “Melhor de 2023″ pelo prêmio ‘Gadgety’.

O Infinix ZERO 30 5G ainda recebeu o prêmio Vlogging Superstar na CES 2024” do Tom’s Guide, um dos principais veículos de tecnologia do mundo. Além disso, ele foi escolhido como o “Melhor Smartphone para Vlogging na CES 2024 pelo Digital Camera World, focado em fotografia.

Palavras da Positivo Tecnologia

Segundo, Rivelino Gama, diretor-executivo de Negócios da Infinix na Positivo Tecnologia, os prêmios concedidos à Infinix durante a CES são um reconhecimento ao pioneirismo da marca.

Em síntese, ele diz que a Positivo Tecnologia tem muito orgulho de representar no Brasil uma empresa que está sempre em busca de soluções que facilitem e melhorem a vida de seus usuários, uma filosofia totalmente alinhada a um dos maiores compromissos da marca: democratizar o acesso dos brasileiros às novas plataformas e tecnologias.