Jeffrey Dean Morgan acha que WATCHMEN de Zack Snyder estavam “a frente de seu tempo”

0
389

Já se passaram 10 anos desde o lançamento do Watchmen de Zack Snyder. Alguns fãs elogiam a visão visionária do diretor para o clássico quadrinhos, enquanto outros apontam uma variedade de deficiências do filme.

A interpretação do diretor sobre o material pode não ter entendido totalmente o que Alan Moore estava tentando dizer em seu quadrinho popular, e nos deu muita ação distrativa – para não mencionar uma das cenas de sexo mais absurdas do cinema – mas nem tudo foi ruim por qualquer meio. Jackie Earle Haley fez Rorschach excepcionalmente e cena de origem do Dr. Manhattan foi puro brilho. Era consistentemente bonito de se ver, o que não era surpreendente, dado que Snyder sempre infunde seu trabalho com lindos visuais.

Agora, olhando de volta para o filme, uma de suas estrelas acha que a queda mais crucial foi que estava “à frente de seu tempo”.

Aqui está o que Jeffrey Dean Morgan disse à Variety  na estréia de seu novo filme Rampage :

”Estou muito orgulhoso desse filme. As pessoas ainda estão achando e assistindo e eu acho que vai ter fãs para sempre. Eu acho que estava à frente do seu tempo. Eu não sei mais o que dizer, além de estar extremamente orgulhoso disso. Não muito tempo atrás, eu peguei me vendo o filme novamente e adorei. Foi ótimo.”

Na esperança de capitalizar o potencial da história, Damon Lindelof está desenvolvendo uma  série de Watchmen  para a HBO, com um tempo total de execução mais longo, permitindo que a série explore uma variedade de elementos mais detalhadamente. Talvez agora seja a hora certa para uma adaptação em live-action.