Krysten Ritter diz que Os Defensores e a 2ª Temporada de Jessica Jones serão filmadas simultaneamente

Já sabemos que a série Os Defensores, será lançada antes da 2ª Temporada de Jessica Jones e possivelmente antes da 3ª Temporada de Demolidor (ainda que não tenha sido confirmada). A ordem das séries para serem lançadas são: Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores, e então em algum momento Jessica Jones e O Justiceiro.

Mas a atriz Krysten Ritter, que interpreta a heroína Jessica Jones, disse ao Digital Spy que ela vai gravar as temporadas (Os Defensores e JJ 2ª Temporada) “simultaneamente.” E ainda acrescentou que elas podem até se “sobrepor uma a outra.”

“É um empresa que precisa de comprometimento sério”, disse a atriz, revelando que ela já está se preparando para as rigorosas gravações.” Eu já comecei meu treinamento físico, muitos treinos de boxe e levantamento de peso.”

Mas em relação ao futuro da personagem, ela disse que “está animada para ver o que vai acontecer com Jessica,” e que “o fim da primeira temporada deixou muitas portas abertas e perguntas respondidas.”

Fonte: comicbook