Doug Liman revelou que está disposto em retornar à  DC, seja para a Liga da Justiça Sombria ou outro projeto intrigante – nas circunstâncias corretas. O diretor de A Identidade Bourne, No Limite do Amanhã e Feito na América teve vários projetos com o gênero de super-herói baseado em quadrinhos, tendo sido cotado ao Gambit, que ele deixou em agosto de 2016 para trabalhar no Universo Sombrio (o nome que Liga da Justiça Sombria era chamado na época), saindo em 2017. Ele disse ao Screen Rant:

”Eu estaria aberto a isso. Eu tenho uma abordagem bastante contrária a como eu faço as coisas e não quero fazê-las da maneira que outras pessoas as fizeram. Você sabe, Impulse é uma visão original dos superpoderes  como você pode imaginar e ainda ser gratificante. Porque, obviamente, há algumas coisas – você pode ser original e artístico ou não… Alguns dos clichês de razão existem porque são gratificantes para o público, então meu desafio como cineasta sempre foi fazer algo realmente original e ainda totalmente satisfatório que tenha um grande nível comercial, o que eu sinto que fizemos com o Impulse e eu estaria realmente interessado em fazer isso dentro do mundo DC, se o material certo vier junto”.

Apesar de perder alguns diretores, Liga da Justiça Sombria ainda esta nos planos que tende a receber mais atenção na DC Films e o mesmo está no calendário de lançamento para os próximos anos.