O Senhor dos Anéis | Série da Amazon não deve contar com Andy Serkis

0
87

Quando foi anunciado que a Amazon fez um acordo para trazer O Senhor dos Anéis para seu actálogo, a Internet reagiu da maneira que você esperaria que a Internet reagisse a essas notícias. Algumas pessoas adoraram, algumas pessoas odiaram. Mas não importa qual lado da moeda você escolha, a série produzida pela Amazon está acontecendo.

Embora fosse improvável que alguém do elenco de filmes originais voltasse a reprisar seus papéis, Andy Serkis confirmou que não fará parte do projeto a ser filmado. Falando com o Screen Crush, Serkis teve isso a dizer sobre seu futuro na saga:

“Oh, Deus, eu não tenho ideia do que isso é, realmente. Quero dizer, isso parece incrível, mas não me vejo fazendo parte disso. Eu não acho que eles iriam – eu acho que é uma abordagem totalmente nova para tudo, então eu não acho que eu me imagino estar em qualquer lugar perto disso realmente”.

Os comentários de Serkis não são tão surpreendentes considerando que a única coisa conhecida atualmente sobre a série é que ela irá contar a história que acontece antes dos eventos de O Senhor dos Anéis. Presumivelmente, a Amazon irá definir a série antes do Hobbit também, porque, embora haja um intervalo de tempo de 60 anos entre essas duas histórias, alguns dos mais amados contos da Terra Média podem ser extraídos de O Silmarillion.