Primeiro campeonato de For Honor já começou

0
82

A Ubisoft anunciou o inicio do For Honor Hero Series, torneio internacional organizado em parceria com a ESL que começou no sábado, 8 de julho, para PC, Xbox One e PlayStation 4. A competição é aberta para jogadores de For Honor dos Estados Unidos, Europa, Brasil e México. As etapas eliminatórias online serão semanais e os 16 melhores jogadores participarão das finais presenciais em 12 de agosto, na Califórnia-EUA, onde serão distribuídos US$ 10 mil em dinheiro.

O primeiro For Honor Hero Series eleva o perfil competitivo do jogo a um novo nível e permite a qualquer jogador se aventurar nos duelos online semanais de 1 x 1 (jogador versus jogador), em todas as plataformas do game.As eliminatórias online durarão quatro semanas e os jogadores inscritos ganharão pontos de acordo com suas colocações no ranking a cada batalha.

Os melhores jogadores de cada palataforma serão selecionados com base no seu desempenho geral na competição e convidados para as partidas presenciais na Califórnia-EUA, onde poderão se sagrar os campeões de For Honor.

  As finais serão transmitidas ao vivo no canal oficial de For Honor no Twitch (http://twitch.tv/forhonorgame), na página oficial do For Honor no Facebook (https://www.facebook.com/ForHonorGame/) e no canal oficial da Ubisoft no YouTube (https://www.youtube.com/ubisoft).

O For Honor Hero Series continuará após a final da primeira edição do torneio e levará em conta o feedback da comunidade de jogadores para as próximas competições. Além disso, em atualizações futuras, será implementado o modo ranqueado, que será lançado inicialmente para partidas do modo Duelo, seguido do Briga e após os modos de 4 contra 4. Com a novidade os jogadores poderão participar de rankings separados por categoria, disputar os primeiros lugares da lista e ganhar itens exclusivos.