Serviço de streaming da Disney não incluirá filmes com classificação +18

O serviço de streaming da Disney não contará com conteúdo que possui classificação indicativa para maiores. À medida que mais e mais empresas procuram competir com a Amazon e a Netflix, surgiram uma variedade de serviços de transmissão. A CBS tem sido particularmente bem-sucedida graças ao Star Trek: Discovery, mas em 2019 a Disney lançará sua própria versão.

Segundo o Deadline, o serviço de transmissão da Disney custará substancialmente menos do que o da Netflix de acordo com a empresa, pois oferecerá apenas um conjunto limitado de conteúdo.

As séries da Marvel na Netflix continuarão a ser transmitidas por lá, e os filmes com classificação indicativa para maiores iria para o serviço de streaming Hulu.