Star Wars Outlaws recebe data de lançamento

A Ubisoft, em parceria com a Lucasfilm Games, anunciou que Star Wars Outlaws, o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars, recebeu data de lançamento para 30 de agosto para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC (via Ubisoft Connect).

Além disso, assinantes do Ubisoft+ e quem comprar a edição Gold ou Ultimate do jogo ganharão acesso antecipado de 3 dias.

Robô vestido com casaco
Gráficos incríveis mostram novo titulo da serie star wars

Mais alguns detalhes sobre a trama são revelados: a história de Kay Vess, uma ladra habilidosa, e seu parceiro Nix em busca de uma oportunidade única. Ambientado durante uma rebelião que distrai o Império, eles são atraídos para um sindicato criminoso liderado por Sliro, que coloca uma recompensa na cabeça de Kay. Para ganhar liberdade, eles devem realizar um grande assalto, navegando pelo submundo galáctico e ganhando apoio de várias organizações criminosas. Kay e Nix buscam liberdade cruzando o submundo e a Orla Exterior, assumindo trabalhos de sindicatos, enfrentando adversários, evitando o Império e recrutando uma equipe de foras-da-lei para realizar um grande assalto galáctico.

protagonista atirando e fugindo
Direção de arte remetendo aos créditos de mandaloriano

Alem da historia é data tambem foi mostrado oque cada versão do jogo contem pra interessados na pre venda.

Edição Standard: Jogo base.

Edição Gold: Jogo Base, Passe de temporada (com duas DLCs: a missão exclusiva “Jabba’s Gambit”, no lançamento, e o pacote cosmético de Kessel Runner).

Edição Ultimate: Jogo Base, Passe de temporada (com duas DLCs: a missão exclusiva “Jabba’s Gambit”, no lançamento, e o pacote cosmético de Kessel Runner), Bundle Sabacc Shark (inclui cosméticos para Kay, sua pistola, Nix, o speeder de Kay e a nave Trailblazer), Pacote Infiltrador Rebelde (conta com cosméticos para Kay, Nix, o speeder de Kay e a nave Trailblazer), Livro de arte digital: uma seleção de arte conceitual e visuais do jogo, incluindo storyboards cinematográficos exclusivos.