De acordo com dados da própria Nintendo, Super Mario Odyssey vendeu cerca de duas milhões de cópias em seus primeiros três dias desde o lançamento.

O número inclui tanto vendas físicas quanto digitais, assim como cópias incluídas em bundles com o Switch, conforme revelado pelo presidente da empresa Tatsumi Kimishima no último relatório financeiro disponibilizado. Kimishima chegou a dizer que a Nintendo gostaria que Super Mario Odyssey se tornasse um título atemporal, cuja longevidade se prolongasse por muito tempo.

No mesmo relatório consta que o SNES Classic também alcançou a marca das duas milhões de unidades vendidas. Super Mario Run ultrapassou 200 milhões de downloads no mundo todo, embora a empresa não considere o resultado suficiente por enquanto.