Ubisoft anuncia data de lançamento da versão remasterizada de Assassin’s Creed: Rogue

0
30

Assassin’s Creed: Rogue Remastered, da Ubisoft, estará disponível a partir de 20 de março para Playstation 4 Pro, Playstation 4 e todos os consoles Xbox One, inclusive o novo Xbox One X. O título inclui todo o conteúdo original do game, duas missões bônus (“The Armor of Sir Gunn Quest” e “The Siege of Fort de Sable”) e os pacotes de conteúdo “Master Templar” e “Explorer”, que contêm armas, itens de customização e trajes especiais, incluindo um de Bayek, de Assassin’s Creed: Origins.

Depois do lançamento de “Assassin’s Creed: The Ezio Collection“, que levou todas as aventuras de Ezio para a atual geração de consoles, é a vez de Assassin’s Creed: Rogue Remastered ampliar a lista de títulos da série Assassin’s Creed que estão disponíveis nos videogames atuais com resolução 4K (Playstation 4 Pro e Xbox One X) e 1080p (Playstation 4 e Xbox One). Graças a aprimoramentos gráficos, melhorias na renderização de cenários, efeitos visuais e texturas, Assassin’s Creed: Rogue Remastered oferecerá uma experiência de jogo ainda mais imersiva e bonita, que convida os fãs da série e novos jogadores a desvendar as aventuras de Shay Patrick Cormac na América do Norte do século XVIII.

Originalmente lançado para Playstation 3 e Xbox 360, Assassin’s Creed: Rogue é ambientado durante a Guerra dos Sete Anos e coloca o jogador na pele de Shay Patric Cormac, um jovem e destemido membro da Irmandade dos Assassinos que aos poucos se transforma em Templário e passa a caçar seus antigos companheiros. As aventuras de Assassin’s Creed Rogue se passam em belos cenários da América do Norte, como as áreas congeladas do oceano Atlântico Norte, a região dos montes Apalaches e Nova York.