Vídeo vazado de Pokémon GO mostra a mecânica de evolução dos Pokémon

0
321

Mais um vídeo vazado de Pokémon Go apareceu online, desta vez mostrando a mecânica de evolução dos Pokémon. O app de “realidade aumentada” irá permitir que os jogadores capturem e batalhem com seu Pokémon no mundo real, e o jogo está em fase de testes beta há um mês no Japão e na Austrália. No entanto, os testadores notaram várias grandes diferenças entre Pokemon GO e os jogos originais de Pokémon, incluindo como os jogadores evoluem o Pokémon.

No vídeo vazado, que tem quase um minuto de duração, o tester usa um fragmento de evolução para evoluir um Abra para Kadabra. Os jogadores conseguem obter fragmentos de evolução capturando pokémons iguais, o que significa que os jogadores terão que jogar bastante para evoluir seu Pokémon favorito. É claro, esta é uma grande diferença em relação aos jogos normais de Pokémon , que usam nivelamentos, pedras evolutivas, e algumas outras técnicas para a evolução.

Em outras notícias de Pokémon GO, testers beta notaram que algumas novas variações nos ambientes que determinam qual Pokémon irá aparecer. Alguns testers comentaram sobre a existência de “locais raros”, que aparecem pokémons raros e incomuns. Similar aos ginásios e Poké-Stops de Pokémon GO, esses locais raros parecem ser marcos históricos e lugares famosos. Outros testers noticiaram recentemente que o clima parece interferir a quantidade dePokémons que aparecem. Durante uma recente tempestade de raios, testers informaram que pokémons aquáticos começaram a aparecer em áreas que normalmente costumam aparecer pokémons “urbanos” como Rattata e Magnemite. O subfórum do Reddit, “Silph Road” ficou de confirmar essas informações, mas parece que a desenvolvedora do game ainda está brincando com as nuances dele.

Pokémon GO ainda não tem data de lançamento definida mas espera-se que seja lançado durante o verão norte-americano.

Fonte: ComicBook