[BGS 2018] Jogamos Devil May Cry 5 | O hack and slash que a gente merece!

0
312

Devil May Cry é um famoso hack and slash que apareceu em 2001 e é protagonizado por Dante, um assassino de demônios. Tivemos a chance de jogar uma demo do jogo na Brasil Game Show e vamos contar um pouquinho de nossa experiência.

Na demo jogamos com Nero e seu braço robótico, o protagonista do quarto jogo da franquia, enquanto ele mata alguns monstros. Pelo que foi possível reparar, a gameplay do personagem é baseada na troca de braços; Existem vários tipos espalhados pelo mapa e quando equipados dão novas habilidades – que são limitadas, ou seja, vão funcionar como uma munição.

O tempo curto e a demo pequena não nos deixaram experimentar a narrativa, história ou o que está acontecendo no jogo. Tivemos acesso ao combate, que não muda muito dos outros produtos da franquia – o hack n’ slash clássico, com muitos inimigos ao mesmo tempo, variações de combate (aéreo, terrestre, com armas ou sem) e combos fenomenais.

Não foi possível notar o nível de dificuldade do game – já que por ser uma demo, deveria estar no mais fácil. 

Os gráficos estão muito bonitos e o jogo roda super bem no Xbox One S – não conseguimos notar nenhum bug ou queda de quadros, mesmo nas batalhas mais frenéticas. O movimento de câmera ao sair do combate e voltar para o modo exploração poderia ser melhor trabalhado.

Teria sido muito legal explorar mais coisas do jogo, além do combate – ou ter jogado com o Dante um pouco. Mas claro, a Capcom não iria revelar suas surpresas agora.

Devil May Cry 5 será lançado no dia 8 de março de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.