Bright | Roteirista do filme da Netflix é acusado de agressão física e sexual

0
200

O escritor de Superman: Alienígena Americano e roteirista de Bright, Max Landis, está sendo acusado acusado de abuso emocional, físico e sexual por oito mulheres, segundo um relatório divulgado pelo The Daily Beast.

“Ele criticava abertamente o meu corpo na frente das pessoas e me dizia, em particular, que eu tinha o potencial de ser ‘tão gostosa’ se me comprometesse a trabalhar mais.”, disse uma das mulheres.

Outra mulher disse: “Ele me comprou aulas de ginástica para me moldar do jeito que ele queria. Eu perdi 6 quilos que eu não podia perder enquanto estávamos juntos, e mesmo que ele falasse abertamente que tinha deixado uma ex-namorada com um distúrbio alimentar, eu não conseguia entender que era isso o que estava acontecendo comigo.”

Julie (que teve o nome real trocado), chegou a ter um relacionamento conturbado com o roteirista por dois anos. Ela disse que ele mostrava filmes pornográficos pesados e constantemente testava seus limites.

“Isso se tornou obscuro e sombrio, conforme nosso relacionamento se tornava mais conturbado”, ela disse. “Isso me levou a ser abusada mais vezes. Ele disse que queria me ver chorando, isso o excitava e ele gritava e me humilhava até que eu chorava. Depois ele fazia sexo comigo enquanto eu continuava a chorar, sem nenhum respeito ou esforço para fazer as coisas direito. Certa vez, ele me sufocou até eu desmaiar e fez coisas degradantes que eu não consigo escrever no papel”

Logo depois que essa história foi publicada, o diretor de Chronicle e Quarteto Fantástico (2015), Josh Trank, compartilhou seus pensamentos no Twitter, afirmando que acredita nas declarações.

Confira o Tweet abaixo:

https://twitter.com/joshuatrank/status/1141043649456877568?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1141043649456877568%7Ctwgr%5E393039363b636f6e74726f6c&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.comicbookmovie.com%2Faction%2Fmax-landis-accused-of-physical-and-sexual-assault-as-josh-trank-reveals-he-banned-him-from-chronicle-set-a169020

“Acredito 100% em cada palavra desse artigo sobre o Max. Eu impedi que ele visitasse o set de gravações de Chronicle e não falo com ele desde 2012. Ler sobre o terror que ele infligiu em tantas mulheres desde então me deixa enojado. Estou de coração partido.”

Landis está atualmente escrevendo um remake de Lobisobem Americano em Londres.