Hellboy | David Harbour fala sobre Milla Jovovich e seu desenvolvimento como o personagem

0
134

O reboot de Hellboy colocará o herói demoníaco contra uma feiticeira medieval conhecida como A Rainha de Sangue e a atriz Milla Jovovich (Resident Evil) irá interpretar a poderosa vilã.

Em uma entrevista com o Collider, David Harbour – que estará na pele do protagonista – falou sobre o trabalho de Jovovich e as dificuldades de assumir o papel principal no longa.

Harbour disse que ficou impressionado com o trabalho de Jovovich no filme e insinuou o que os fãs podem esperar de seu desempenho como a Rainha de Sangue:

“Ela é super badass! Eu assisti parte de suas gravações, e eu estava tipo: ‘Porra, você sabe como trabalhar com uma câmera!’ Há pessoas que entendem a câmera, e eu não sou uma delas. Cara, ela faria certas coisas e eu simplesmente estaria paralisado com um ‘Uau, você é tão sexy e excitante, poderosa e louca! Não sei como fazer isso. Isso é incrível!’.”

O ator ainda comentou sobre os desafios físicos, dando uma ideia de como acompanhar a história:

“Foi o trabalho mais difícil que já fiz, principalmente porque há tantas acrobacias nisso. É um filme muito embalado. Há muita história, também, e muitas grandes cenas, mas há muita ação. Há muita gente correndo por aí, pulando e virando, e puxando coisas. É louco! Tenho 42 anos, e o fato de que ninguém me pediu para fazer isso nos meus 20 anos é tão insultante. Por que eu tenho que me tornar um super-monstro em meus 40 anos?! Meus ossos não são os mesmos que costumavam ser. Foi muito difícil dessa forma, mas também é realmente emocionante, porque eu consegui esculpir um mito inteiramente novo para esse cara e eu toco nesta grande paleta de bruxas e gigantes e demônios.”

Harbour também detalhou o longo processo de maquiagem para seu papel:

“Em termos de maquiagem, isso não era tão divertido. Vou dizer que cheguei a um lugar estranho. Eu acho que nós tínhamos mais de 70 aplicações de maquiagem, que é uma máscara completa. No dia 30 ou 35, eu acordei pela manhã e me olhava no espelho e tudo estava embaçado. E então, eu me sentava na cadeira e por uma hora e meia ou duas horas, eles aplicariam a construção do rosto. Então, eu olhava para trás no espelho e ficaria como ‘Oh, lá estou eu!’. Comecei a associar minha própria imagem com essa outra face. Isso foi muito legal! Eu realmente não gostava do meu próprio rosto, tanto quanto eu gostava do rosto desse cara, então eu ficaria excitado na manhã em que eu colocaria o rosto diferente, mas era difícil. Havia muita música em fones de ouvido e muito sono, se pudesse, com quatro pessoas aplicando cola no seu rosto.”

Hellboy, dirigido por Neil Marshall, estreia em 2019.